top of page

MSC pretende manter programação para próxima temporada (2020/2021)

Nesta semana a MSC divulgou em nota que manterá sua programação para a temporada 2020/2021 na América do Sul.


“Em conexão com o envolvimento contínuo da MSC Cruzeiros com autoridades e portos em todos os países em que a empresa tem operado historicamente e seguindo a aprovação do protocolo operacional da companhia por outros países, a MSC Cruzeiros planeja trazer gradualmente mais navios de volta ao mar nos próximos meses, em linha com o reinício gradual de suas operações onde teremos todos os navios da companhia de volta às operações entre o final deste ano até o verão de 2021 no hemisfério norte. Este programa atualmente prevê até quatro navios da MSC Cruzeiros programados para operar na América do Sul”, declarou a empresa por meio de nota.


“No Brasil e em toda a América do Sul, a indústria de cruzeiros representa um importante contribuinte para a economia dos destinos visitados por seus navios, além de toda a indústria do Turismo. Dessa forma, o reinício da indústria de cruzeiros na América do Sul pode desempenhar um papel importante na recuperação econômica de todo o setor de Turismo”, acredita a empresa.


A temporada 20/21 na América do Sul da MSC Cruzeiros deve começar em 15 de novembro com o primeiro cruzeiro a bordo do MSC Preziosa. Em sua temporada mais recente, cinco navios da MSC Cruzeiros navegam em águas da América do Sul nos destinos do Brasil, Argentina e Uruguai.


A empresa já tem operado na Europa, dentro de novos protocolos, e estão projetando um retorno na América do Sul em cima dos resultados positivos que estão tendo. Muitos hóspedes já informaram que sentiram-se muito seguros e que a opção do cruzeiro foi a melhor para aproveitar as férias.

Na Europa estão realizando testes de COVID-19 tanto na tripulação, quanto nos hóspedes, além disso realizando protocolos sanitários internos e em passeios terrestres (gerando uma bolha social, estendida em terra).


Fonte: https://www.panrotas.com.br/


 
 
 

Comments


bottom of page